sábado, 19 de fevereiro de 2011

Semana para esquecer....

Bem... esta semana nem cá passei mas não estava mesmo com cabeça.... foi uma semana a correr para Segurança Social (onde não me sabem dar informações 100% corretas), depois tentava encontrar respotas mais fiáveis em contabilistas (fui a dois diferentes), procurei informação pela net, dei mil e uma voltas à minha cabeça e tudo porquê????



RECIBOS VERDES!!!!



Depois de tudo isto e ainda sem saber o que me vai suceder, chego à conclusão que estou a pagar para trabalhar pois só nos descontos que faço fica grande parte dos rendimentos... e desconto para quê??? ou para quem??? é que os direitos que nos estão reservados são basicamente nulos....

É lamentável que num país como o nosso haja tantos licenciados que trabalham a recibos verdes sem ter perspectiva de estabilidade pela frente. Outros sujeitam-se a não trabalhar na sua área... E para quê? Para depois nos chocarmos e revoltarmos com notícias como as que ouvimos esta semana (maus tratos na Casa Sol)!!! Trabalho na área, não em condições muito boas (como já se devem ter apercebido), mas com muita entrega e amor à camisola e fico chocada e envergonhada por estas situações ainda serem uma constante. Não basta terem não sei quantos anos de experiência ou terem determinada formação, para trabalhar com crianças, idosos, ou seja, PESSOAS, há que ter coração!!!!

Só um desabafo....

Sem comentários: