sexta-feira, 25 de fevereiro de 2011

To do list para este fim de semana

Hoje acordei cheia de pica e já consegui fazer a limpeza semanal da casa e ainda bem porque quero aproveitar bem o fim de semana para orientar outras tarefas e descansar muito!!!! Assim o que pretendo fazer este fim de semana é:

  • Acabar alguns trabalhos em feltro e iniciar outros que me foram encomendados; FEITO

  • Plantar tulipas ou coroas de reis em duas floreiras que cá andam;  FEITO

  • Preparar os legumes que congelo em sacas para a sopa; FEITO

  • Ver um filme (tenho tantos em lista de espera); FEITO( vimos o filme Chico Xavier: adorei!!!!)

  • Fazer uma sobremesa para o almoço de Domingo; ( faltavam alguns ingredientes.... não... não é desculpa)

  • Passear e aproveitar este sol tão bom; FEITO
 
  • Aproveitar o tempo com os meus meninos cá de casa; FEITO
 
  • Lavar e estender roupa; FEITO

Acho que para a minha primeira To do list não está mau, vamos lá ver se vou conseguir cumprir à risca (às vezes sou atacada pelo vírus da preguicite aguda).
Bom fim de semana para todos!!!

Sem comentários: