terça-feira, 10 de maio de 2011

Óleo da Boticário: ADORO!!!

Após o banho costumo passar óleo corporal da Boticário e adoro! Para além de ser super hidratante (nunca mais tive a pele seca e ressequida) tem um cheirinho que apetece comer!

O Azul é de violeta e éo que mais uso: é tão suave e perfumado!

Mas também já usei o de ameixa que é divinal (há quem diga que tem outros efeitos... eheheh) e actualmente uso óleo bifásico hidratante e revitalizante de Guaraná que promete uma hidratação até 6 horas.

O preço normal de cada embalagem é de 13.90€ mas na Boticário fazem montes de campanhas e consigo comprá-los quase sempre a 9,90€.

 É ideal para quem tem preguiça de passar cremes após o banho como eu.
Já experimentaram?

5 comentários:

Priscila Oliveira disse...

Olá tânia, muito obrigada pela ua visitinha lá no meu blog! Volte sempre!
Respondendo a sua pergunto a massa que utilizei foi massa de biscuit também conhecida como porcelana fria, não sei como é chamado em Portugal, mas ela pode ser comprada pronta ou feita em casa! é possível ver a receita aqui nesse site: http://www.criarfazergratis.com/como-fazer-massa-de-biscuit/
Espero ter ajudado!
bjs....

Fio Norte disse...

Pois eu sou cá uma perguiçosa;)

Tempo disse...

Ainda não experimentei, não ficas com a pele muito gordurosa?
Beijinhos

Tânia disse...

Tempo se colocares enquanto ainda tens a pele molhada e só depois passares a toalha ficas com a pele macia e já não fica tão gordurosa

Cláudia disse...

Olá

Olha eu nao conhecia, mas ofereceram-me um nos anos e fiquei fã! Adoro adoro adoro =)

O meu é o de ameixa.. é divinal mesmo =)

e até nem acho que deixe a pele gordurosa comprando com o da johnson...

Beijos