quarta-feira, 4 de maio de 2011

Costura mania

Conheci este livro num programa de televisão que dá pela manhã  e fiquei com uma vontade tão grande de o ter... eu não sei  costurar à máquina nem nada que se pareça, mas acho que é um livro com muitas ideias giras e únicas para oferecermos a quem mais gostamos!

Alguém tem este livro? Acham que vale a pena para quem não sabe costurar à máquina?

Boa Semana

4 comentários:

Petit gateau disse...

Pois eu também já ouvi falar desse livro aqui pela blogosfera! Vem mesmo a calhar, pois apanhei esta nova "mania", assim que o encontre, não me vai escapar... Bons trabalhos...

Unknown disse...

Eu não conheço o livro, mas não me importava nada de aprender umas coisinhas.... O que eu tenho é o "O grande livro da costura" era da minha tia e já tem uns aninhos, mas confesso que ainda nem li uma pagina ;p))

Beijinhos e se comprares conta!

sandra santos disse...

eu tenho o livro,é bom para quem não entende nada de costura,eu fiquei desiludida com ele,pois nem me tinha passado pela cabeça comprar,mas o marido comprou e ofereceu me,mas para quem não sabe fazer nada é muito bom..

luarte disse...

Eu comprei esse livre há menos de 1 mês na feira do livro de Lisboa. Tem ideias giras, e as fotos ilustrativas também ajudam bastante, mas continuo a achar os vídeos no youtube e as imagens reais de quem posta um passo-a-passo uma melhor ajuda.