sexta-feira, 29 de abril de 2011

Casamento Real

Depois de tanto mistério e especulação sobre o vestido de casamento de Kate, ela surge com um vestido desenhado por Sarah Burton muito bonito! Eu gostei muito do vestido, não o escolhia para mim, é certo, mas é a imagem perfeita de um conto de príncipes e princesas!


O melhor de tudo: o sorriso estampado na cara da noiva! O William também estava bem e irradiava felicidade!

E como é normal nestas coisas dos casamentos reais, há mostrar os chapéus extravagantes mas, diga-se de passagem, o que é isto????

Nunca tinha visto coisa mais ridícula na minha vida! nem que me pagassem eu usava um mono destes!

Será que estas meninas não têm espelho em casa
ou uma boa dose de bom senso????


Um dia de Conto de Fadas! Que assim continue....

1 comentário:

Natacha disse...

Lol! A primeira coisa que me passou pela cabeça quando vi as fatiotas das princesas Beatrice e Eugenie foi que estavam a concorrer para "A mais mal vestida do casamento"! E se for esse o caso, a Beatrice ganha, claro! Que chapéu mais horroroso...


Bjinhos!!