segunda-feira, 4 de abril de 2011

Sobre o fim de semana

Este fim de semana foi pequeno para tanta coisa que queria fazer! Mas mesmo assim ainda consegui fazer dois vasinhos, três coelhinhos para oferecer com ovinhos e amêndoas e tratar dos assuntos caseiros! É certo que me deitei tardíssimo no Sábado, mas quando meto alguma coisa na cabeça....

Esta semana tenho a árdua tarefa de desmanchar uma galinha de feltro e voltá-la a fazer pois a senhora que comprou a dita não gostou do trabalho... não gosto nada de estar a remediar um trabalho que não é meu... mas não consegui dizer que não!

Para além da galinha (que depois coloco por cá para darem a opinião) tenho que preparar outros trabalhinhos encomendados! E isto não queria arrastar para o fim de semana... mas vamos lá ver!

E pronto, em modos muito gerais vai ser assim a minha semana!

Boa semana para todos!

1 comentário:

Tempo disse...

Mostra os trabalhinhos que gostamos sempre de ver, e fazes bem tentar não deixar para o fim, nunca se sabe se acontece algum imprevisto junto do fim dos prazos.
Beijinhos