segunda-feira, 18 de abril de 2011

A propósito da semana passada...

Como já falei  aqui, na semana passada tinha tanto trabalho para entregar que mal tinha tempo para dormir. Mas quem me conhece sabe que, se me comprometo com algo, eu cumpro custe o que custar.
Mas vamos lá começar do princípio para que percebam!
Tenho uma amiga que está a dar aulas nos Açores e que chegou na semana passada e, como é habitual, marcou um jantar para sexta. Eu como ainda não tinha acabado todos os trabalhos disse que não podia ir, explicando qual o motivo. Tinha que entregar tudo até Sábado e não ía estar descansada se fosse e não tivesse tudo pronto!
Pois ela não entendeu a minha situação e disse " espero que consigas adiantar o teu trabalho nessa noite" e depois de algumas tentativas frustradas de explicar novamente a questão ouvi "ok e Boa Páscoa".  Isto trocando por miúdos foi: não vens ao jantar, não vais ter outra oportunidade para estar comigo antes de me ir embora, ou pior, (como me disse uma amiga) não vens ao jantar acabou-se a amizade...

Esta situação não me sai da cabeça, não consigo perceber como é que uma pessoa que me conhece há algum tempo não foi capaz de compreender e dizer ok marcamos algo antes de me ir embora para conversarmos....

Fiquei mesmo desanimada e por vezes penso que tenho culpa no cartório....


3 comentários:

Cláudia disse...

às vezes temos estas decepções. compreendo, como te sentes.
beijinho

L.T. disse...

talvez a amizade que sentes pela tua amiga não seja assim tão recíproca... infelizmente ás vezes não vemos que está à frente dos nossos olhos... Bjnhos

MARTA disse...

PESSOAS COMO ESSAS NÃO MERECEM NEM A TUA AMIZADE NEM EXPLICAÇOES .

BEIJINHO Marta