domingo, 17 de abril de 2011

Como o prometido é devido....

Desafio " A minha Vida real"


Já lá vai algum tempo desde que fui desafiada, mas como a semana passada foi para esquecer, não consegui postar as fotos da bagunça que por vezes aqui vai.

Antes de mostrar as desgraças vou passar as regras do desafio: 
  • fotografar 5 locais da nossa casa que espelhem a rotina de uma família normal que, por mais que sejam os esforços, não consegue ter sempre tudo direitinho;
  • não vale arranjar nada antes de fotografar, é chegar e tirar fotos, sem dó nem piedade;
  • passar a mais 5 blogs e ditar as regras;
E pronto, chegou o momento!

Só quero lembrar que o que vão ver é a excepção certo?

1º A mesinha da sala: são linhas, feltros, moldes....

E acreditem que no meio de tanta tralha eu consigo organizar-me...
O sofá também espelha a confusão que se instala na hora de preparar uns trabalhinhos....









2º A mesa da sala jantar: não gosto mesmo nada de a ver cheia de coisas, mas a verdade é que onde deixamos tudo. Neste dia estava carregada com os vasinhos que tinha que fazer para o dia de ramos e com as revistas dos trabalhos que faço com os miúdos;












3º Esta imagem é  do meu corredor. Tivemos que tirar a calha porque quando tomámos banho caía água e tínhamos que descobrir de onde... Depois de ver onde caía ficou assim à espera que o canalizador cá viesse ver o que se passava...

Detesto ver isto assim, para mim é. sem dúvida, a pior foto !





4º Um recanto do nosso quarto: com o passar da semana vai-se acumulando casacos, lenços, calças...
Não custava nada pôr tudo no sítio na hora, eu sei.... enfim....














5º e último (graças a Deus) uma cadeira e um banco da cozinha cheio de tralhas que vou guardando para fazer artes plásticas com os miúdos na escola! É embalagens plásticas para as nossas plantações, caixas dos ovos, tintas....








E pronto.... já mostrei o que, por vezes, aqui vai! Perfeitamente normal certo?

Como acho que já todas aceitaram o desafio, dou liberdade a quem o quiser levar...

1 comentário:

Especialmente Gaspas disse...

Uma casa habitada é assim :))