segunda-feira, 25 de abril de 2011

Primark

Hoje de manhã aproveitei para ir até ao Shopping Parque Nascente para visitar a Primark pois vi numa revista (já não sei qual) estas lanternas que queria comprar para umas mudanças cá em casa.

Elas são muito giras e custam apenas 4 euros! Vi umas do mesmo género na Loja do Gato Preto mas rondavam os 15 euros, o que achei muito caro...

Lá fui eu toda contente à procura das lanternas e nada! Perguntei à menina e ela disse que achava que ainda não tinham chegado à loja e que já não era a primeira pessoa a perguntar por elas (por este preço deve de andar tudo à cuca).

Fiquei desanimada! Vou eu para o Porto por causa das ditas lanternas e saio de lá sem lanternas mas não vim de mãos a abanar!

Trouxe um vestidinho de ganga para os dias de praia, cuequinhas muito giras e umas luvas para exfoliação, tudo muito baratinho!

O primeiro impacto, aquando da entrada na loja, não foi dos melhores, está tudo muito amontoado e é preciso uma paciência bestial para ver tudo com atenção e encontrar as verdadeiras relíquias! Confesso que não sou muito de ter paciência em lojas, mas hoje estava quase vazia, sem grandes confusões elá fui vendo de uma ponta à outra.

O que mais gostei foi dos pijamas e roupa interior! Tem coisas muito giras!

É uma loja com preços muito acessíveis para todos! Vou voltar! Pena ser um pouquinho longe!

Vocês conhecem a Primark? Gostam?


3 comentários:

Petit gateau disse...

sim! tenho a mesma opinião, mas gosto de lá voltar...BJs

Tânia disse...

Agora tenho que ir passando para ver se encontro as ditas lanternas! Boa desculpa não é?

Bricolar e Poupar disse...

Já ouvi falar tanto que gostava de conhecer ;)