domingo, 13 de março de 2011

Camisola com aplicações

Como já devem ter reparado gosto muito de me entreter com trabalhos manuais: são umas das minhas terapias! A minha última mania são os tecidos: adoro tecidos, tenho montes deles e perco-me quando vou a uma loja que tenha uma infinidade de tecidos (qualquer dia mostro a colecção). Aproveitando o jeito e gosto vou fazendo os  presentes de aniversário de pessoas amigas. São peças únicas feitas com todo o carinho!
Hoje venho mostrar a camisola que fiz para a S. que fez 4 aninhos!


Como podem ver o cabelo são fios de lã! Vamos lá ver quanto tempo vão aguentar!


O que acham?

3 comentários:

celine disse...

Está muito gira...que trabalheira :)
Bj

Tânia disse...

Obrigada! Dá trabalho mas também me dá muito gozo fazer....

Bj

Especialmente Gaspas disse...

Ficou gira :)