segunda-feira, 14 de março de 2011

Selinho

A Cláudia do (En)Cantos e Recantos deu a liberdade de, quem quisesse, levar o selinho. Aproveitando a  deixa trouxe o selinho e aceito o desafio de contar 7 coisas a meu respeito


Aqui vai:
  1. Sou dotada de grande teimosia;
  2. Entrego-me totalmente ao meu trabalho, seja ele qual for;
  3. Adoro cozinhar e fazer experiências culinárias;
  4. Detesto pessoas falsas e hipócritas;
  5. Quando me "calcam os calos" viro fera;
  6. Adoro crianças: os seres mais sinceros do mundo;
  7. Sonho em ter uma carreira profissinal estável (pertenço à dita geração à rasca) e de sucesso;
Passo, assim, o desafio a algumas meninas que gosto muito de acompanhar:

2 comentários:

Unknown disse...

Eheheh, obrigada!
Já tenho 4 por responder! Assim que puder respondo a todos, mas digo-te já que não serão respostas muito diferentes das tuas ;p) Somos parecidas.

Beijinhos

Unknown disse...

Ola. Muito obrigado. Só hoje descobri o teu blog e estou a gostar muito. beijinhos!