quarta-feira, 16 de março de 2011

Momentos do Dia

Como já se devem ter percebido trabalho com crianças pequeninas (entre os 3 e 6 anos) e a propósito do dia do pai fizemos um cartão em que dizia "O meu pai" e eles tinham que me dizer o que achavam dos papás.
Como devem imaginar sai de tudo daqueles pequeninos mas o mais cómico foi uma menina dizer que o pai é surdo porque às vezes não ouvia o que ela dizia...eheheh.... e eu dizia " e mais? o que é que o papá é mais? (a tentar fugir àquela resposta) e ela muito prontamente "primeiro escreve que ele é surdo!".  Lá tive que escrever o que ela me disse mas acho que o pai vai achar muita piada!
Um menino que lá tenho muito traquina disse a coisa mais doce de se ouvir  "Gosto dele até Espanha, até ao Algarve e até ao céu!"

Não é fantástico???

As crianças são o melhor do mundo, não há dúvida!

Sem comentários: