quinta-feira, 31 de março de 2011

Hoje faço anos... 27 anos...
                                   Sem grande entusiasmo confesso....
                                                                                               não sei bem porquê....

Talvez por ter feito tantos planos que ficaram por concretizar, por ter sonhado uma vida quase sem precalços, por estar com a minha cabeça a mil, porque ainda ontem tinha 20, porque tenho medo do futuro... não sei....

Mas como o tempo não pára, já caminho para os 28!

11 comentários:

Natacha disse...

Anima-te rapariga! Pensa que começas hoje um novo ciclo, que a partir de hoje tens uma nova oportunidade para planificar as coisas e criar novos objectivos (ou definir caminhos concretos para atingir os objectivos já estabelecidos), que o ano que passou já lá vai, mas está outro aí à porta completamente em branco, no qual ainda vais "escrever" tudo aquilo que te possa trazer felicidade e alegria!

Vá, quero ver esses objectivos para os 27 anos aqui postados, e com alegria e entusiasmo!

Bjinhos e parabéns, claro!!

Maria João disse...

Olá Tânia,

Desejo que tenhas um dia muito feliz e que contes muitos.

Quando chegares aos 40, nem quero imaginar:)
Eu adoro fazer anos (mesmo sendo já alguns), é bom, é sinal que estou viva.

Parabéns e Viva la vita!!!!

Beijocas,
MJ

celine disse...

Muitos Parabéns, e pensameno positivo :)
Para a frente é o caminho!
Eu com 32 quero ver se chego aos 100, achas que me consegues apanhar:)
Bj

Especialmente Gaspas disse...

ânimo... estás viva... hoje está um lindo dia de sol... nós estamos aqui a ler-te... e isto já é um bom motivo para se celebrar!!!

Felicidades :))

Velud'arte disse...

Olá...
Muitos parabéns.
Tambénm estou a caminho dfos 28, com o sentimento que o tempo está a fugir-me das mãos... parece que os meus dias nunca passaram tão depressa... tanto que ficou por fazer e tanto que planeio... aquilo que ficou por fazer, neste momento passou para 2º plano, e concentro-me agora nos planos que tinha para o futuro...
A ideia a que me agarro é tentar manter o espírito jovem, e em mais velha, tentar fazer o que não houve tempo :)
Beijinho.
E um feliz dia.

Mami ( Sónia ) disse...

Anima-te!!! Aproveita o teu dia e festeja muito :)
Beijinhos

Deia disse...

Muitos Parabens!!!Que tenhas um dia muito feliz!!!bjinhux

S* disse...

Oh mulher, arrebita que é o TEU dia. Parabéns!

Tempo disse...

Parabéns!! E nada de negativismos, és uma jovem e tudo aquilo que ainda não fizeste podes fazer, é só tentares.
Beijinhos

Tânia disse...

Obrigada a todas! São umas queridas!

Cláudia disse...

Dsclpa vir atrasada :s, espero que tenhas tido um excelente dia.

Parabéns!!!

É tão bom fazer anos, eu adoro tenho já 28 e a dias de fazer 29 estou contente estou viva que é o mais importante , os precalços servem para aprendermos a superar as nossas dificuldades e nem sempre a vida corre como planeamos mas amanhã há-de ser melhor.

Bjinho cheio de optimismo...
Claudia