quarta-feira, 30 de março de 2011

Tarifa bi-horária


Lembram-se quando falei da tarifa bi-horária? Pois, hoje cheguei a casa e lá estava a factura da luz para pagar! Nos últimos três meses pagámos uma média de 70 euros por mês  e hoje quando abri o envelope.... tenho que pagar 50 euros! Fiquei toda contente pois são 20 euritos que conseguimos poupar!
E só não conseguimos poupar mais uns trocos porque temos um aquário de água quente que não podemos desligar o aquecimento porque senão lá se vão os peixinhos! E depois a tartaruga também está num aquário com aquecimento (por isso é que cresceu tanto) e se desligar (o que já experimentei) a danada hiberna e fica lá no fundinho sempre a dormir... e não consigo deixá-la assim... mas quando o tempo aquecer já não precisa estar ligado!

Resumindo, com a mudança de tarifa consegui baixar a conta da luz e estou a dar pulos de alegria! eheheh

4 comentários:

Unknown disse...

Eu tenho mesmo que tratar disso! Aqui pagamos uma média de 30, 40€ mês, e como dizes acho que vale bem a pena.

;p))

S* disse...

Pequenos gestos levam a grandes poupanças.

Ana Marques disse...

Olá, olá... andava eu a procurar opiniões sobre a factura de electricidade porque eu pago +/-95€ de 2 em 2 meses e achava um abuso... mas pelos vistos não... devo estar na média né?

Ahhh só para avisar que descobri o teu blog... e cá estou ... viciada*

Tânia disse...

Bem vinda Ana Marques!

Eu também estava um pouco na dúvida quanto à tarifa, não sabia se iria compensar ou não, mas logo no primeiro mês tive a prova que sim!