sexta-feira, 4 de março de 2011

To Do List!


Tendo em conta que vou ter um fim de semana prolongado (viva o Carnaval!), queria aproveitar para fazer as tarefas habituais e também para DESCANSAR, pois esta semana foi horrível! Há pessoas que têm gosto em nos ver lá no fundo, mas não terão esse gostinho... Mas vamos ao que importa realmente:
  • Arrumar a casa; FEITO
  • Lavar  e estender roupa; FEITO
  • Passar a roupa a ferro; FEITO
  • Acabar os meus trabalhos que estão pendentes;  FEITO (sÓ não acabei mais porque me acabou o material, mas estão todos encaminhados)       
  • Experimentar umas novas receitas; FEITO (Tirei o Domingo à tarde para me acupar da cozinha: depois ponho cá as receitas)
  • Começar com novos trabalhos;
  • Ver um filme; FEITO ( vimos o Actividade Paranormal 2: que medo!)
  • Descansar muito; FEITO
  • Estar com os meus meninos; FEITO
  • Tratar das minhas plantinhas; FEITO



5 comentários:

Sílvia disse...

Que plantas é que tu tens?
Só conheço o morangueiro!

Tânia disse...

Para além das orquídeas, na semana passada plantei um canteiro com tulipas e outro com coroas de Rei... mas não sei o que vai dar... depois mostro...

beijinho

Sílvia disse...

ok. depois se puder no fim de semana passo ai. Posso?

Tânia disse...

Claro que sim!!! Assim já escolhes os tecidos para o teu vasinho!

Beijo

Sílvia disse...

desculpa mas não pude ir ai...
mas este fim de semana também não vou poder ir ai...
teste de matemática e português!
desculpa...