quarta-feira, 30 de março de 2011

Vales de desconto

Na minha caixa do correio tinha um envelope da Skip que era dirigido "para: quem quer poupar" e eu pensei sou mesmo a pessoa indicada! :).


Ganhei o vício da blogoesfera quando comecei a ler diariamente alguns blogs que davam pequenas dicas de poupança ou truques simples que faziam toda a diferença e pensei  "porque não criar o meu blog onde posso partilhar as minhas experiências?". Não me comparo, de todo, às ditas blogueiras que têm sempre um truque na manga, mas posso sempre contar as minhas primeiras tentativas de poupança e vou conhecendo boa gente!

Mas voltando ao assunto principal, vou mesmo aproveitar os vales de desconto, mesmo que ainda não esteja a precisar, pois acho que vale bem a pena( como é o caso de detergente em pó para a máquina de lavar que tem um desconto de 8 euros).

Devem estar a dizer esta miúda é doida, tanta festa por causa de uns cupões?!?! Mas primeiro há que aproveitar estas coisas e depois nunca tal me tinha acontecido! É verdade mas foi a primeira vez que recebi vales de desconto pelo correio!
E vocês costumam receber?

3 comentários:

Maria João disse...

Também recebi.

No continente esta semana com esse vale e com desconto em cartão o Skip fica a +/- 4,00€.

Passa no blogue que tens lá um desafio.
bjs,
MJ

Deia disse...

Gosto do teu post!=) Vou ver se amanha vou já usar os vales de desconto!!!bjinhux

Anónimo disse...

It is very helpful!